Sobre

A escravidão foi abolida no Brasil no século XIX. No entanto, todo ano, pessoas são traficadas, submetidas a condições desumanas de serviço e impedidas de romper a relação com o empregador. Não raro, sofrem ameaças que vão de torturas psicológicas a espancamentos e assassinatos. Entre 1995 e setembro de 2019, mais de 54 mil pessoas foram encontradas em regime de escravidão em fazendas de gado, soja, algodão, café, laranja, batata e cana-de-açúcar, mas também em carvoarias, canteiros de obras, oficinas de costura, bordéis, entre outras unidades produtivas no Brasil. Organizado pelo jornalista e conselheiro da ONU Leonardo Sakamoto, este livro mostra o que é o trabalho escravo contemporâneo, como ele se insere no Brasil e no mundo, o que tem sido feito para erradicá-lo e por que tem sido tão difícil combatê-lo. Uma obra necessária, pois, enquanto qualquer ser humano for vítima de trabalho escravo, a humanidade não será, de fato, livre.

Detalhes do Livro

Tipo
EPUB
ISBN
9788552001713
Editora
Lançamento
jan 2020

Para acessar o conteúdo que você adquiriu, inicie sessão na loja com o e-mail e senha que utilizou para se cadastrar. Depois clique no menu no canto superior direito e vá à "Minhas publicações".

Os e-books e audiolivros que você compra são apenas para consumo na loja e não podem ser baixados ou impressos.

Para recuperar a sua senha clique em Login e escolha a opção Recuperar senha. Você receberá um e-mail de recuperação para que possa criar uma nova senha.

Entre na loja e vá no menu do lado superior direito, depois clique na opção "A minha conta".

Para resgatar o cupom, você deve escolher um plano ou publicação e clicar em "Comprar". Logo abaixo dos métodos de pagamento, selecione "Tenho um cupom" e escreva o código para obter o seu desconto.

Pode acessar sua publicação em dispositivos com acesso à Internet com as seguintes características:
  • Chrome e Firefox nas suas últimas 4 versões.
  • Microsoft Edge versão 79 e posteriores.
  • Safari versão 14 e posteriores.
  • O Internet Explorer não é suportado.
  • Android 8 e posteriores
  • iOS 14 e posteriores
  • Windows 7 e posteriores
  • macOS 10.14 e posteriores

Ir para o menu no lado superior direito da barra de navegação e clicar em "Contacte-nos". No formulário, preencha os campos indicando o assunto da sua consulta e a mensagem, depois clique em Enviar.

Você pode entrar na loja em até 5 dispositivos ao mesmo tempo